Aprendendo a se informar...

Informar, discutir e criar numa perspectiva de diálogo entre sujeitos e saberes, visando à promoção da cidadania com base na liberdade de investigação científica e na dignidade da pessoa humana. Visite também: http://clinicadotexto.wordpress.com/

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Só agora temos acesso ao clip de Michael Jackson censurado nos EUA!

Não deixe de ver, e ouvir... Excelente!

EARTH SONG by MICHAEL JACKSON (CENSURADO NOS EUA)

O vídeo é do single de maior sucesso de Michael Jackson no Reino Unido, que não foi nem "Billie Jean", nem "Beat it", e sim a ecológica "Earth Song", de 1996.

A letra fala de desmatamento, queimadas, sobrepesca e poluição, e, por um pequeno detalhe, talvez você nunca terá a oportunidade de assistir na televisão. O detalhe: "Earth Song" nunca foi lançada como single nos Estados Unidos, historicamente o maior poluidor do planeta. Por isso a maioria de nós nunca teve acesso ao clipe.

Vejam, então, o que os americanos nunca mostraram de Michael Jackson. Filmado em África, Amazônia, Croácia e New York.

http://sorisomail.com/email/12091/clip-censurado-nos-eua--mickael-jackson-.html

Um comentário:

Mariana Costa disse...

Olá Edison!
Acabei de lhe enviar um email para o seu endereço da USP, porém vou tentar contato por aqui também.
Sou estudante de Letras na USP e pretendo iniciar Biblioteconomia ano que vem, na FESPSP. Em uma busca pela internet, achei o seu perfil no site Ebah! e seus blogs. Vi que você é formado em ambos os cursos pela USP e indica a FESPSP como uma boa escola de Biblio.
Gostaria muito de conversar com você a respeito desses cursos, das oportunidades profissionais e das instituições onde cursá-los, pois ainda tenho dúvidas se a FESPSP oferece uma formação de qualidade.
Ficaria muito grata se pudéssemos trocar ideias, mas não gostaria de incomodá-lo e entenderei perfeitamente se houver algum problema.
Meu email é: mari_aguiar9@hotmail.com.
Agradeço desde já!
Mariana